Windows Phone 7

A Microsoft segue rodeando de mistérios as especificações e características de seus novos Windows Phone 7. Uma coisa que já sabemos é que ela quer controlar como nunca as especificações de hardware para a concepção do ambiente gráfico. Isto foi revelado através de um podcast de um dos projetistas da Microsoft, que fala de 3 “chassis” sobre os modelos e telefone da série Windows Phone 7.
O “chassis 1” terá processador de pelo menos 1GHz e gráficos dedicados (como a plataforma Tegra), além de tela multi-toque e três botões de acesso direto às funções do sistema. Esta especificação corresponderia ao protótipo mostrado no MWC e será utilizado nos primeiros modelos que aparecerão nesse natal.
O “chassis 2” será direcionado mais ao mundo empresarial e terá um teclado completo ocultável, além de tela tátil. O “chassis 3” parece que estará orientado ao consumo de massa e possivelmente terá o menor preço dos três. Teoricamente deveria ter um design “candybar”, ou seja, compacto e comprido, destinado a um público mais juvenil. Parece que todos os modelos baseados no chassis 2 e 3 poderão estar disponíveis já em 2011.
0 comentários:
Postar um comentário